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Galera, vou explicar.. no meu servidor eu tirei o comando !buypremium, e tirei o "premiumforpromotion = True" ou seja.. mesmo quem é free acc tera direito a promotions e tudo mais.. o problema é que a VIP do meu server sera em dia de PREMIUM DAYS, day, eu queria um NPC que só falasse com quem tem PREMIUM ACCOUNT e não VIP, player com ID > 8 etc.. so player com Premium Days >= 1 (que da pra ver quando vai logar..)

MUITO OBRIGADO!

REP++++ PRA QUEM AJUDAR!!

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Poste o script do seu NPC.

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Poste o script do seu NPC.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Thais, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=32310, y=32210, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'republic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to the Republic, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=32112, y=32204, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ceald'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Ceald, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=29308, y=28981, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ademre'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Ademre, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=31792, y=32131, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Republic, Ceald, Ademre or back to Thais.'})

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'pyre'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Pyre, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=1081, y=1170, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

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Mude todas as tags que estiver assim:

premium = true
Para:
premium = false 

Postado
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Mude todas as tags que estiver assim:

premium = true
Para:
premium = false 

e aqui.. eu troquei de true para FALSE e não deu.. continua sem viajar..outra coisa.. quando eu peço para ir para a cidade "ADEMRE" ele nao vai... a posiçao ta perfeita! eu revi umas 5x ja.. tem como me ajudar só mais nessa? vlw =P

Editado por archantuz (veja o histórico de edições)

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