Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Parabéns Elder e toda a equipe, gostei e muito, muito melhor que pokemons e outros da vida ae, os digimons ficaram show de bola, e discordo do renato, pois o tamanho dos digimons ficaram bem originais ao desenho, onde alguns como o Agumon é pequeno, e quando digivolui fica grande (graymon). Torço para sair e ser um sucesso, nunca gostei de ATS de tibia, mais como o que o Vittu estava/esta?, o de digimon ficou bem (visualmente) feito. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Autor Estes erros de português que existe no texto é porque eu peguei um texto antigo e apenas alterei o visual dele, nem alterei nenhuma palavra mais irei revisar ele por completo. Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Junho 5, 2018 7 anos Nossa mano eu nem acredito que vai voltar! Estou muito ancioso pra isso :OOO quando vai lançar, sabem dizer? Editado Junho 5, 2018 7 anos por herobrat (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.