Postado Janeiro 15, 2013 12 anos pessoal eu quero uma alavanca que você clica nela ela tem vende runa e tambem outras com potion mais como faz pra botar em certa alavanca por exemplo por cada uma uma coisa uma de SD, um UH,uma Paralyze, outra de energy field, e de potions great, strong, potions de mana e life e quando compra vem na bp eu estou pergutando denovo por que só um cara respondeu pra min um script mais não sabia por em cada alavanca e ja faz tempo se alguem me ajuda eu agradeço e do rep++
Postado Janeiro 15, 2013 12 anos Ja faz um tempo nada foi ontem ¬¬' Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 15, 2013 12 anos Autor mais cara como por para a alavanca especifica por exemplo um codigo para uh outra de outras runas e outras potions
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.