Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Bom dia galera. Gostaria de saber se alguém conhece ou sabe se é possível criar uma backpack, no qual só poderá por um tipo de item dentro. Ou até mesmo os items que eu pré-estipular no Script.lua. Fico no aguardo de alguma resposta. Desde já muito grato. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor @UP? Alguém sabe algo sobre este script? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Você vai ter que fazer uma função nas sources do seu servidor para indentificar o local que você vai mover o item, é meio dificil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Você vai ter que fazer uma função nas sources do seu servidor para indentificar o local que você vai mover o item, é meio dificil. A função onmoveItem não daria certo pra isso? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.