Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Galera, tentei os 2 acima e também não funcionaram' :T Precisa registrar no login.lua? Mas obrigado assim mesmo. Editado Janeiro 25, 2013 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Coloquei em login.lua. Ahh, a função "onmoveItem" da erro na distro por causa do "M" estar minusculo, porém, fora isso não da mais erros. Pegando como base o script: local backpackID = 2000 local itemID = 99 function onmoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if (toItem.itemid == backpackid and item.itemid == itemID) then return true else return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.") end end No lugar de "return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.")" Eu coloquei, "return false" pra testar, aí nenhum item pode ser colocado dentro da BP. E do jeito que vocês me passaram, todos items entram na BP, porém, exibe a mensagem de CANCEL para todos eles. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Kimos, o IPB tá bugando o onmoveItem, ele tá escrevendo minúsculo, ai tá dando erro lá por isso '-'. Eu vim perceber agora e editei o post alí novamente. Adriano copia o de cima e faz o que eu falei lá. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Que IPB lazarento Toma: local backpackID = 2000 local itemID = 99 -- Tira o espaço entre on e Move, deixa escrito onmoveItem, com o M maiúsculo function on MoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if (toItem.itemid == backpackid and item.itemid == itemID) then return true else return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.") and false end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.