Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Kimos, o IPB tá bugando o onmoveItem, ele tá escrevendo minúsculo, ai tá dando erro lá por isso '-'. Eu vim perceber agora e editei o post alí novamente. Adriano copia o de cima e faz o que eu falei lá.

Eu estava arrumando o "onmoveItem" já, e testei o que me mandou, deu erro no distro.

[25/01/2013 14:35:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem'

[25/01/2013 14:35:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua)

[25/01/2013 14:35:45] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem'

Tentei unir e testar novamente o script em si, e nenhum item pode ser colocado na BP.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 43
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu estava arrumando o "onmoveItem" já, e testei o que me mandou, deu erro no distro.

Tentei unir e testar novamente o script em si, e nenhum item pode ser colocado na BP.

Você leu o que eu escreví lá? Talvez não, o erro está dando porque o que eu escrevi lá não foi feito.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado
  • Autor

Que IPB lazarento

Toma:

local backpackID = 2000

local itemID = 99

-- Tira o espaço entre on e Move, deixa escrito onmoveItem, com o M maiúsculo

function on MoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status)

if (toItem.itemid == backpackid and item.itemid == itemID) then

return true

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.") and false

end

end
Fiz isso, copiei e colei aqui do tópico e deu este erro.
[25/01/2013 14:57:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem' [25/01/2013 14:57:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua) [25/01/2013 14:57:37] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem'

local backpackID = 2000

local itemID = 99

function on MoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status)

return true

end

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.")

end

Tentei deste jeito e também e deu o mesmo erro acima.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Cara, você não leu o que eu escreví alí?

local backpackID = 2000

local itemID = 99

return true

end

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.")

end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo