Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Kimos, o IPB tá bugando o onmoveItem, ele tá escrevendo minúsculo, ai tá dando erro lá por isso '-'. Eu vim perceber agora e editei o post alí novamente. Adriano copia o de cima e faz o que eu falei lá. Eu estava arrumando o "onmoveItem" já, e testei o que me mandou, deu erro no distro. [25/01/2013 14:35:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem' [25/01/2013 14:35:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua) [25/01/2013 14:35:45] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem' Tentei unir e testar novamente o script em si, e nenhum item pode ser colocado na BP. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Teste o ultimo script que eu postei, mas cuidado tem que ficar onmoveItem o M e o I tem que ser maiusculo.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Eu estava arrumando o "onmoveItem" já, e testei o que me mandou, deu erro no distro. Tentei unir e testar novamente o script em si, e nenhum item pode ser colocado na BP. Você leu o que eu escreví lá? Talvez não, o erro está dando porque o que eu escrevi lá não foi feito. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Que IPB lazarento Toma: local backpackID = 2000 local itemID = 99 -- Tira o espaço entre on e Move, deixa escrito onmoveItem, com o M maiúsculo function on MoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if (toItem.itemid == backpackid and item.itemid == itemID) then return true else return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.") and false end end Fiz isso, copiei e colei aqui do tópico e deu este erro. [25/01/2013 14:57:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem' [25/01/2013 14:57:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua) [25/01/2013 14:57:37] data/creaturescripts/scripts/ResidentEvil/bp_money.lua:4: '(' expected near 'MoveItem' local backpackID = 2000 local itemID = 99 -- Tira o espaço entre on e Move, deixa escrito onmoveItem, com o M maiúsculo function on MoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if (toItem.itemid == backpackid and item.itemid == itemID) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.") end Tentei deste jeito e também e deu o mesmo erro acima. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Cara, você não leu o que eu escreví alí? local backpackID = 2000 local itemID = 99 -- Tira o espaço entre on e Move, deixa escrito onmoveItem, com o M maiúsculo function on MoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if (toItem.itemid == backpackid and item.itemid == itemID) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode colocar items aqui.") end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.