Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Você está lendo o script? Em um o Max disse pra você tirar o espaço, você não tirou, então eu fiz outro e falei pra você botar o m como maiusculo, o fórum está com um bug. Entendeu?
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Entendi, porém, eu fiz isto tbm. local backpackID = 1999 local itemID = 2160 -- COM M MAIUSCULO' function onmoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if (toItem.itemid == backpackid and item.itemid == itemID) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode colocar items aqui.") end E não funcionou, e agora que percebi, todos os item do player, das backpack's e slots do player não podem ser movidos. Editado Janeiro 25, 2013 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Meu script ficou assim. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos local items = { [2000] = {ids = {2152, 2148, 2160}} } function onmoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) local ITEM = items[toItem.itemid] if not(ITEM) then return true end for _, id in pairs(ITEM.ids) do if (id == item.itemid) then return true end end return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode mover este item para ca.") and false end local items = { -- [ID_DA_BACKPACK] = {ids = {ID_ITEM, ID_ITEM}} [2000] = {ids = {2152, 2148, 2160}} }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.