Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Autor local items = { [2000] = {ids = {2152, 2148, 2160}} } function onmoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) local ITEM = items[toItem.itemid] if not(ITEM) then return true end for _, id in pairs(ITEM.ids) do if (id == item.itemid) then return true end end return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode mover este item para ca.") and false end local items = { -- [ID_DA_BACKPACK] = {ids = {ID_ITEM, ID_ITEM}} [2000] = {ids = {2152, 2148, 2160}} } Testei também, editei como na imagem olhando parte por parte e nada, nem da erro, nem da msg quando move item e nem nada. :T Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos \data\creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "Moving") \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="move" name="Moving" event="script" value="move.lua"/>
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Autor \data\creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "Moving") \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="move" name="Moving" event="script" value="move.lua"/> Tentei, e nada ainda. :T Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Aqui ta 100%, distro 0.4 Você está tentando com a Red Backpack (ID:2000) e com dinheiro (ID: 2152, 2148, 2160)? O evento (onmoveItem) está com o nome certo (M maiusculo)?
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Autor Gravei um vídeo do meu problema, da uma olhada' http://youtu.be/mTif3_CZErY Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.