Postado Maio 1, 2011 14 anos Qual bot FREE é mais confiavel apenas para catar o loot? alguem pode me dizer? resolvi jogar na mão um pouco e to com preguissa de pegar os loot queria saber um bot mais confiavel pra catar só o loot... Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Maio 1, 2011 14 anos Administrador O tugbot e o MCV são ótimos bots free. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 1, 2011 14 anos Autor só que eles não sairam ainda que pena ;( mas obrigado por postar... sabe algum que tenha para 8.72 boomm?? Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Maio 1, 2011 14 anos só que eles não sairam ainda que pena ;( mas obrigado por postar... sabe algum que tenha para 8.72 boomm?? Cara, ja que não vai caçar de bot, recomendo que pegue o loot na mão, porque correr o risco de ser ban só pra bot pegar o loot acho que não vale a pena, mas se for caçar tbm, o NG é bom, o TUG , esses frees, porém como vc mesmo disse eles ainda não sairam, acho que nenhum bot free ainda saiu.. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.