Postado Janeiro 18, 2013 12 anos O negocio é o seguinte todos os tutoriais que eu peguei de alavanca de runa não funcionaram por favor eu imploro suplico alguem pode pelo amor de deus postar um tutorial de alavanca de runas que você clica nela e ela te vende uma bp de runa e varias outras de potions... importante>>>>>>>> Que foi testado e funciono comprovado
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Baixe map alissow e pegue script dele dai vc aplica nesse seu servidor unico jeito que saiba AJUDEI? +RED
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos ~" MOD Comprar Item Por Alavanca "~' Como funciona? Não está muito dificil de entender, simplesmente é compra itens (no caso runas) por alavanca com um mod: Script: Na pasta principal do seu ot, entre na pasta MODS, e dentro crie um arquivo chamado Itemslever.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name=Itemslever" version="1.0" enabled="yes"> <config name="switch_items"><![CDATA[ uid = { ] = {item = 2273, count = 1, charges = 2, cost = 50, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5557] = {item = 2313, count = 1, charges = 3, cost = 200, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5558] = {item = 2268, count = 1, charges = 3, cost = 250, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5559] = {item = 2293, count = 1, charges = 3, cost = 200, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5560] = {item = 2311, count = 1, charges = 10, cost = 75, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5561] = {item = 2304, count = 1, charges = 4, cost = 150, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5562] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5563] = {item = 7620, count = 20, charges = 1, cost = 1000, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true}, [5564] = {item = 2273, count = 20, charges = 2, cost = 1000, backpack = true, backpackID = 2002, backpackCount = 1, cap = true}, [5565] = {item = 2268, count = 20, charges = 3, cost = 5000, backpack = true, backpackID = 2003, backpackCount = 1, cap = true}, [5566] = {item = 2293, count = 20, charges = 3, cost = 4000, backpack = true, backpackID = 1999, backpackCount = 1, cap = true}, [5567] = {item = 2311, count = 20, charges = 10, cost = 1500, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true}, [5568] = {item = 2313, count = 20, charges = 3, cost = 4000, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true}, [5569] = {item = 2304, count = 20, charges = 4, cost = 3000, backpack = true, backpackID = 2000, backpackCount = 1, cap = true}, [5570] = {item = 3940, count = 1, charges = 1, cost = 20, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5571] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, [5572] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true} } levers = { 1945, 1946 } ]]></config> <action fromuid="5556" touid="5572" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('switch_items') doTransformItem(item.uid, levers[item.itemid == levers[1] and 2 or 1]) local item = uid[item.uid] if item then if item.backpack then if getPlayerMoney(cid) < item.cost then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps Pra comprar uma backpack de " .. getItemNameById(item.item) .. ".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(item.backpackID, item.backpackCount) + getItemWeightById(item.item, item.count)) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local container = doPlayerAddItem(cid, item.backpackID, item.backpackCount) for i = 1, item.count do doAddContainerItem(container, item.item, item.charges) end doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else if getPlayerMoney(cid) < item.cost then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps pra comprar " .. getItemArticleById(item.item) .. " " .. getItemNameById(item.item) .. ".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < getItemWeightById(item.item, item.count) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end for i = 1, item.count do doPlayerAddItem(cid, item.item, item.charges) end doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end ]]></action> </mod> Explicação: [5556] = {item = 2273, count = 1, charges = 2, cost = 50, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}, _________________________________ |» Unique que se vai por na alavanca | |» ID do item que será comprado | |» Quantia que vai vim a cada puxada |___________________________________________ |» Cargas, quantas cargas vão vir (caso seja runa), se não for runa coloca 'charges = 1' | |» Preço que o player vai pagar _________________________________________________| |» Não precisa mecher _______| |___________________| Tenta ae se nao funcionar me fala! Creditos ~~ GuizitoG ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.