Postado Janeiro 18, 2013 12 anos lucasalisson, você foi negativado por double post. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos lucasalisson Peço que você leia as regras: Pois você cometeu double post, e floodou, mas não te negativei (deveria), mas vou te dar essa chance, rs. Enfim, deu algum erro no distro(.exe) do servidor?
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Autor lucasalisson Peço que você leia as regras: http://tibiaking.com...-regras-gerais/ Pois você cometeu double post, e floodou, mas não te negativei (deveria), mas vou te dar essa chance, rs. Enfim, deu algum erro no distro(.exe) do servidor? deu nenhum erro mais quando vou dar use no iten o pet nao sai poderia me ajudar?
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Posta a tag que você adicionou em actions.xml e seu script pra mim ver. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.