Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Execute no MYSQL CREATE TABLE `bans` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment, `type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion', `value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number', `param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)', `active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE, `expires` INT NOT NULL, `added` INT UNSIGNED NOT NULL, `admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `comment` TEXT NOT NULL, `reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`, `value`), KEY `active` (`active`) ) ENGINE = InnoDB;
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor Kimoszin, obrigado pela atenção! Então, executei a query no MySQL e deu que já existia a tabela "bans", então deletei ela e recriei com a sua query e deu certo! Agora está funcionando o website. =) Muito obrigado mesmo! Uma dúvida... é normal quando ta logado como Admin no website nas opções Administrativas: * EDIT CONFIGS * NEWS SYSTEM Quando clico nelas ficar em branco a página assim? Sem nenhuma informação de administração? Contato para jogos: Origin - faelzb | Steam - faelzb | Skype - faelzb | Email - [email protected]
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Bom, eu tenho um aqui que eu faço os testes e fica em branco sim, acho que é pra algum sistema que possa ser implantado.
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor Ta OK, obrigado pela atenção! Problema resolvido, muito obrigado mesmo a todos que me tentaram ajudar também! =) PS: Quando meu limite de "Gostei" reputarei todos. Contato para jogos: Origin - faelzb | Steam - faelzb | Skype - faelzb | Email - [email protected]
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Kimoszin, obrigado pela atenção! Então, executei a query no MySQL e deu que já existia a tabela "bans", então deletei ela e recriei com a sua query e deu certo! Agora está funcionando o website. =) Muito obrigado mesmo! Uma dúvida... é normal quando ta logado como Admin no website nas opções Administrativas: * EDIT CONFIGS * NEWS SYSTEM Quando clico nelas ficar em branco a página assim? Sem nenhuma informação de administração? Putz oque é falta de ler tudo kkkkkkkkkkkkkkkk vc deletou o bans e criou outro blz fiz isso tmb deu certo agora sim.... vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.