Postado Março 13, 2017 8 anos Em 19/01/2013 ás 21:54, lutavio2 disse: e ae galerinha do tibia king! nesse topico vou mostrar como fazer um sistema de summon independendo de qualquer classe! vou mostrar 5 exemplos que eu desenvolvi! espero que gostem! pra quem tem exp em scripts do tibia pule para o 3° passo! 1° ---> vá em no seu ot em data/actions/scripts crie uma nova pasta chamada pets debtro dela coloque 5 arquivos .Lua no primeiro renomeie ele para petbear e coloque isso: no segundo renomeie ele para petdemon e dentro: no terceiro renomeie ele para petdrag e dentro: no quarto renomeie ele para pethydra e dentro: no quinto renomeie ele para petwolf e dentro: agora va em actions.xml e cole isso em algum lugar no meio: 2°---> vá em data/monster/monsters.xml e adicione: nessa mesma pasta crie uma pasta chamada pets e dentro coloque 5 arquivos .xml que estão pra download canis.xml drakon.xml hell.xml hybridus.xml warbear.xml 3°----> esplicando o script vermelho = id do item q sera usado para evocar o monstro laranja = a mensagem q vai sair ao evocar verde = Nome do monstro que sera evocado azul = quantidade do item q sera removido em actions.xml adicione demonic essence = sumona demon hydra egg = sumona hydra wolf paw = sumona wolf bear paw = sumona bear green dragon scale = sumona dragon atencão !! todos os montros q vc quer q summone tem q estar com convinceable = "1"!!! quando o item esta no chao eu posso sumonar varios e varios monstros ,qnd ta na mao o item some , n tem como o item sumonar apenas 1 ??
Postado Março 13, 2017 8 anos Não precisava fazer vários separados desse jeito mais beleza. rs Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.