Postado Dezembro 19, 2013 11 anos baixei tudo isso ai, mais continua dando o erro, iae? Estou com o mesmo problema root@www:~/otserv# ./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: No such file or directory
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Autor Estou com o mesmo problema root@www:~/otserv# ./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: No such file or directory está dizendo que o arquivo não está no diretório selecionado, mova a distro para a pasta do ot. Editado Dezembro 21, 2013 11 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Estou com o mesmo problema root@www:~/otserv# ./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: No such file or directory Amigo, você tem que dar permissão 777 no arquivo do TFS para poder executar-lo.
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Estou com o mesmo problema root@www:~/otserv# ./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: No such file or directory certamente você não moveu o theforgotteserver para a pasta do ot apos ter compilado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.