Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Illusion Baiak (Original) By OtservHost Olá galera, um amigo meu me pediu esse servidor no MSN, ai eu fui procurar aqui no TK e achei o tópico, só que, o download estava offline, então eu resolvi dá uma procurada no pendrive, ai foi lá que eu encontrei ele lá, então, venho compartilhar aqui com vocês o servidor. TÓPICO OFICIAL - http://tibiaking.com/forum/topic/16747-86-illusion-baiak-original/ Como diz o Título do tópico, eu não mexi em nada no Servidor, apenas estou "Reupando", ele. • Cidades: • | Baiak City (Editado) | HydraLand | City VIP 1 | Master VIP | VIP 2 | Raccoon City • Oque contêm no Servidor: • | Vários eventos Exclusivos | War of Emperium (WoE) | Coliseum | Baiak Yurots City Editada | VIP 1, VIP 2, Master VIP e GOLD VIP | Novos Teleportes e Quests | Novos NPC's | War System (Com tabela pra Database) | TFS 0.4 Estável (Mais de 500 horas de uptime garantido) • Imagens em BREVE • • Lista das Principais Quests do OT (Todas Funcionando 100%): • | The Annihilator Quest | Demon Helmet Quest | Firewalker Boots Quest | The Inquisition Quest | The Pits of Inferno Quest | The Demon Oak Quest | In Service of Yalahar Quest • Modificações feitas por OTServ Host: • | Reformulado todos os eventos, agora sem Bugs | Adicionado novos Teleportes + de 60 | Adicionado novas quests, todas funcionando 100% | Mais de 10 Itens VIP's Configurados | Website completo + Database que será postado neste tópico | E muito mais. Só baixando pra ver! Download do Server + Database Scan do Server + Database Créditos: Smyllodon OTServ Host Thiagobji NÃO DOU SUPORTE DO OT, POIS NÃO SEI PRATICAMENTE NADA SOBRE ELE, ENTÃO, NEM ADIANTE COMENTAR COM ALGUMA DÚVIDA PRA EU RESPONDER POIS EU NÃO RESPONDEREI, POIS EU NÃO SEI NADA SOBRE O OT, COMO EU DISSE NO TÓPICO, EU APENAS REUPEI O OT E TAMBÉM EDITEI O TÓPICO, DEIXEI MAIS BONITO, ORGANIZADO E COM PORTUGUÊS CORRETO. OBS: Se os créditos estiver errado, me desculpe, pois eu não sei quais são, então, se você souber, poste aqui no tópico. Obrigado e até mais galerinha.
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Humm bom tava procurando um mapa desse ai vo baixa aqui pra ve se é bom .
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Bom,o mapa é bom mesmo,so falto imagens aki no post,pq no post oficial,as imagens nao aparece Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor Sim, depois eu tiro fotos e posto aqui, é que agora eu to ocupado.
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Sim, depois eu tiro fotos e posto aqui, é que agora eu to ocupado. Tudo bem eu espero,meu rep vc tem Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.