Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Clannad e Guilty Crown? Se sim podem me dizer se são bons?.------------. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos n nunca assisti [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Clannad não é tão bom e tem uma historia bem previsivel, já o Guilty crown é um bom anime recomendo você assistir, só que ao invés de você assistir o Clannad assista o Sakurasou no Pet na Kanojo. Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Clannad não é tão bom e tem uma historia bem previsivel, já o Guilty crown é um bom anime recomendo você assistir, só que ao invés de você assistir o Clannad assista o Sakurasou no Pet na Kanojo. Tô assistindo Clannad, vou ver se assisto Guilty Crown depois. Já acompanho Sakurasou O 15º Sai hoje de madrugada {: -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos eu tambem vou ver o Guilty Crown logo depois q eu terminar de ver Elfen Lied Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira