Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Bom dia. Gostaria de uma ajudinha, pois estou apanhando pra fazer este script tão simples. Gostaria que o Item¹ de ID 10091, precisasse ser usado exatamente no Item² (ID: 10092 com ActionID: 12129, adicionado pelo MapEditor) para executar uma ação. No entanto seria a de salvar o player, (doPlayerSave(cid)) que após usar, remova o item do player (doPlayerRemoveItem(cid....) e também com o exhaust de 5 minutos para poder usar novamente. Desde já, muito grato. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Amigo, eu não entendi muito bem, você quer "salvar" o player ao usar um item nele? explica melhor...
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Amigo, eu não entendi muito bem, você quer "salvar" o player ao usar um item nele? explica melhor... Dar save no player quando o mesmo usar o ITEM1 no Item2 que estará no MAPA com ActionID pré-definida. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Tem skype? Tenho, mas agora irei estudar... Pra falar por microfone vai ser meio ruim até porque minha esposa está dormindo ainda. :T Enfim... Você sabe fazer? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.