Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Sim, eu queria te passar pelo skype porque você poderia ficar com algum dúvida, mas enfim. Fica assim: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if item2.itemid ~= 2400 then -- Muda aquele 2400 pelo ID do item2 return false end doPlayerSave(cid, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 10, "Seu personagem foi salvo!") return true end Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por Smadok (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Vou te dar REP+ pelo esforço, porém, fiz um script provisório aqui até aparecer uma solução viável. Obrigado man' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Fiz um script aqui, não sei se é isso que você quer e se vai funcionar, mas se der erro é mais fácil arrumar vá em data/action/script e crie um arquivo saver.lua e coloque o codigo abaixo function onUse(cid, item, frompos, item1, topos) local config = { exhaustionInSeconds = 300, storage = 10091 } item1pos = {x=470, y=347, z=7, stackpos=255} -- Aqui a posição do item1 item1 = getThingfromPos(item1pos) if item.itemid == 10091 and item1.itemid == 10092 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, config.storage, config.exhaustionInSeconds) doPlayerSendCancel(cid, "Você foi salvo com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item saver") return TRUE end if(exhaustion.check(cid, config.storage) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item a cada " .. config.exhaustionInSeconds .. " segundos.") return TRUE end end e agora em action.xml adicione: <action itemid="10091" script="saver.lua"/> <action uniqueid="12129" script="saver.lua"/> OBS: estou começando no mundo de script, então pode haver erros :X Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Sim, eu queria te passar pelo skype porque você poderia ficar com algum dúvida, mas enfim. Fica assim: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if item2.actionid ~= 2400 then -- Muda aquele 2400 pelo ID do item2 return false end doPlayerSave(cid, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 10, "Seu personagem foi salvo!") return true end O Script do Smadok está perfeito, foi só uma falta de atenção dele, reputado {: -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Desculpa @AdrianoSwaTT , você pediu pra usar um item tal , em outro item com ActionID tal, então ficaria dessa forma. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if item2.actionid ~= 2400 then -- Muda aquele 2400 pela actionID do item2 return false end doPlayerSave(cid, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 10, "Seu personagem foi salvo!") return true end Você pode colocar o exhaust a parte, mas é isso ai...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.