Postado Janeiro 22, 2013 12 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=981, y=1058, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=982, y=1058, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=983, y=1058, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) -- War Hammer -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2391 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7758,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- Spike Sword -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2383 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2383 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7744,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- War axe -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2454 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2454 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7753,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- Crystal Mace -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2445 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2445 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7755,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) return TRUE end end -- Clerical Mace -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2423 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2423 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7754,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- Dragon Slayer -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7402 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 7402 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7748,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- Divine Club -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7392 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 7392 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7757,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- Cranial basher -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7415 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 7415 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7756,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- Barbarian Axe -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2429 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2429 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7749,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end -- Knight Axe -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2430 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2430 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7750,1, item3pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end end Desculpa mais eu n sei adicionar CODE esse script acima ele não funciona vcs poderiam me ajuda a slá me indicar onde devo colocar e talls por favor vlllw ((:
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Área errada amigo, por favor preste mais atenção onde posta. Movido. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.