Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Eu tambem queria que so usasse uma vez por character, nao teria como? Editado Janeiro 27, 2013 12 anos por marcelo23sa (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Muito foda o script Kimos!!! Meus parabéns!!! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Kimoszin detonou em vlw por posta pra galera.. eu queria que vc falase como faz pra inves de cobrar money normal no caso 2160 crystal coin, eu queria que ele cobrase aqueles gold id 9971.. pode me ajuda ? agradeço dou REP! Si liga REP não é grana.. Creditos não é Fama.. Daqui uns dias se alguem esscrever a letra "A" tera que coloca creditos! kkkkkkk é tanto nego se matando por essa tao de REP que quando morre vai querer REP+ no funeral aushauhsuahsuahus
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Muito foda, bem bolado. Rep+ Mais não tem Perigo de uma Maneira de Clonar o Item para não Sumir ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos nao testei ainda logo logo testo mais quero saber uma coisa tipo tem augum nome dizendo item alugado tipo helmet maligno alugado pq se nao é foda né isso a galera vai vender iten alugado pra outra ai vai enganar a galera ou se nao pode trada o iten tipo eu alugo o iten mais nao posso trada ele e nem rebola no chao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.