Postado Março 13, 2013 12 anos a ideia e boa mais o sistema em si e fail, se o cara pegar o items e por no dp ja era o item nao vai sumi pelo oq eu vi so remove se o item tive no player, seria bom por um storage para que o player so usa-se o comando 1 vez por items ou usar o comando somente 1 vez por char, e poderia por para o player nao dar trade e nen jogar tirar o item do corpo pela sua capacidade poderá melhora muito esse MOD. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 13, 2013 12 anos Autor O unico bug que eu sei, é que se você apagar o item (/r) ele não vai conseguir deletar, pois não achou o item. Então, você aprende primeiro pra depois falar, ok?
Postado Maio 8, 2014 11 anos Bom dia. Desculpe reviver o tópico, mas tenho algumas dúvidas sobre o script. É até mais ou menos como o rapaz acima citou: Se o item for transferido de char, colocado no DP ou estiver no chão na hora de remover, o item será removido normalmente? Gostaria de transformar este MOD em um NPC, será que daria certo? Me parece um ótimo script, fico aguardando retorno. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 8, 2014 11 anos A ideia é ótima, porem está muito veraneável, a pessoa pode alugar o item e o mesmo dar trade, seria ideal se a pessoa só pudesse usar este comando de "x" em "x" tempo. "pra maldade não há limites" Editado Maio 8, 2014 11 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.