Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A ideia é ótima, porem está muito veraneável, a pessoa pode alugar o item e o mesmo dar trade, seria ideal se a pessoa só pudesse usar este comando de "x" em "x" tempo.

"pra maldade não há limites"

Claro, mas nada que um tapinha de aperfeiçoamento não resolva.

Poderia por para que o item 'emprestado' venha com atributo para não poder dar trade, com descrição de que é um item emprestado (para que não engane players), e também com actionID para que o script o reconheça na hora de excluí-lo, independente de com quem ele esteja.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 40
  • Visualizações 6.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Claro, mas nada que um tapinha de aperfeiçoamento não resolva.

Poderia por para que o item 'emprestado' venha com atributo para não poder dar trade, com descrição de que é um item emprestado (para que não engane players), e também com actionID para que o script o reconheça na hora de excluí-lo, independente de com quem ele esteja.

Ótima ideia, porem, eu sou apenas mero usuário de Ctrl +c, se você fizer isso ai, vai ficar 100% o script

Postado

Eu pretendo tentar transformar este MOD em um NPC ou coisa do tipo.

E logo em seguida, farei ou tentarei fazer essas edições ou aprimoração, melhor dizendo.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

• 3 weeks later...
Postado

Desculpa novamente em reviver o tópico mas se eu quiser usar um talon ao invés de coins para alugar os itens, como faço?

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Postado

Ariius, em 27 Mai 2014 - 6:38 PM, disse:

Desculpa novamente em reviver o tópico mas se eu quiser usar um talon ao invés de coins para alugar os itens, como faço?

Cara, sei não, mas tipo...

Olhei bem de leve no script e imaginei que funcionaria fazendo da seguinte forma, mas lembre-se, é apenas uma suposição:

Substituir esta tag:

if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.")
                end

Por esta:

if not(doPlayerRemoveItem(cid, 2151, item.price)) then
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you don't have enought talons")
                end

Obs: Lembre-se de configurar a quantidade de talons para cada item no início do script na parte "price", para uma quantidade bem menor.

Teste e me fale.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo