Postado Maio 8, 2014 11 anos A ideia é ótima, porem está muito veraneável, a pessoa pode alugar o item e o mesmo dar trade, seria ideal se a pessoa só pudesse usar este comando de "x" em "x" tempo. "pra maldade não há limites" Claro, mas nada que um tapinha de aperfeiçoamento não resolva. Poderia por para que o item 'emprestado' venha com atributo para não poder dar trade, com descrição de que é um item emprestado (para que não engane players), e também com actionID para que o script o reconheça na hora de excluí-lo, independente de com quem ele esteja. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 8, 2014 11 anos Claro, mas nada que um tapinha de aperfeiçoamento não resolva. Poderia por para que o item 'emprestado' venha com atributo para não poder dar trade, com descrição de que é um item emprestado (para que não engane players), e também com actionID para que o script o reconheça na hora de excluí-lo, independente de com quem ele esteja. Ótima ideia, porem, eu sou apenas mero usuário de Ctrl +c, se você fizer isso ai, vai ficar 100% o script
Postado Maio 8, 2014 11 anos Eu pretendo tentar transformar este MOD em um NPC ou coisa do tipo. E logo em seguida, farei ou tentarei fazer essas edições ou aprimoração, melhor dizendo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 27, 2014 11 anos Desculpa novamente em reviver o tópico mas se eu quiser usar um talon ao invés de coins para alugar os itens, como faço? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Maio 27, 2014 11 anos Ariius, em 27 Mai 2014 - 6:38 PM, disse: Desculpa novamente em reviver o tópico mas se eu quiser usar um talon ao invés de coins para alugar os itens, como faço? Cara, sei não, mas tipo... Olhei bem de leve no script e imaginei que funcionaria fazendo da seguinte forma, mas lembre-se, é apenas uma suposição: Substituir esta tag: if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end Por esta: if not(doPlayerRemoveItem(cid, 2151, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you don't have enought talons") end Obs: Lembre-se de configurar a quantidade de talons para cada item no início do script na parte "price", para uma quantidade bem menor. Teste e me fale. Boa sorte. Editado Maio 27, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.