Postado Maio 27, 2014 11 anos Cara, sei não, mas tipo... Olhei bem de leve no script e imaginei que funcionaria fazendo da seguinte forma, mas lembre-se, é apenas uma suposição: Substituir esta tag: if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end Por esta: if not(doPlayerRemoveItem(cid, 2151, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you don't have enought talons") end Obs: Lembre-se de configurar a quantidade de talons para cada item no início do script na parte "price", para uma quantidade bem menor. Teste e me fale. Boa sorte. 20:02 Voce nao tem talon's suficiente para alugar o item. Na bp tem 300 talons, botei pra vender com 1 talon. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Maio 27, 2014 11 anos Me diz, fora isso, com gold o script funcionava normal? Porque estou sem tempo para estudar ele todo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 28, 2014 11 anos 21:05 Sorry, but it is not possible to rent this item. Só a knight armor funcionou. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Maio 28, 2014 11 anos Porque o problema pode estar no script. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 28, 2014 11 anos Tem como verificar rapidinho por favor? *-* Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.