Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olha, sinceramente o script teria que estar funcionando corretamente para que eu apenas editasse o básico.

Como o script não é de minha autoria, sugiro que teste-o na função original postada e assim que funcionando, faço apenas a alteração do item "moeda".

Estou com alguns problemas pessoais e meu projeto então tenho pouco tempo disponível, além de que não sou muito bom em script, aí teria que ficar testando em meu server o que acarretaria em um investimento de tempo grande.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• 4 weeks later...
  • Respostas 40
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá,

Este script irá remover o item alugado caso o player jogue ele no chão ou deposite ele no banco? digamos que ele de trade e troque com outro jogador, este item sumirá? grato.

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

• 2 weeks later...
Postado

Bom... tem um problema que se o player comprar o item..  e deslogar, na hora de tirar o item dele o distro da erro e fecha '-'...Não existe algo para tirar isso?... n sei editar tanto assim e.e

Creio que tenha que criar um "check" para saber se o player está Online antes da remoção, caso contrário retorna "false"...

Mas por se tratar de remoção direta na DataBase, creio que o Player online ou offline não iria alterar em nada.

Agora não sei, porque também não testei.

:/

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo