Postado Maio 31, 2014 11 anos Olha, sinceramente o script teria que estar funcionando corretamente para que eu apenas editasse o básico. Como o script não é de minha autoria, sugiro que teste-o na função original postada e assim que funcionando, faço apenas a alteração do item "moeda". Estou com alguns problemas pessoais e meu projeto então tenho pouco tempo disponível, além de que não sou muito bom em script, aí teria que ficar testando em meu server o que acarretaria em um investimento de tempo grande. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Olá, Este script irá remover o item alugado caso o player jogue ele no chão ou deposite ele no banco? digamos que ele de trade e troque com outro jogador, este item sumirá? grato. Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Julho 9, 2014 10 anos Bom... tem um problema que se o player comprar o item.. e deslogar, na hora de tirar o item dele o distro da erro e fecha '-'...Não existe algo para tirar isso?... n sei editar tanto assim e.e
Postado Julho 10, 2014 10 anos Bom... tem um problema que se o player comprar o item.. e deslogar, na hora de tirar o item dele o distro da erro e fecha '-'...Não existe algo para tirar isso?... n sei editar tanto assim e.e Creio que tenha que criar um "check" para saber se o player está Online antes da remoção, caso contrário retorna "false"... Mas por se tratar de remoção direta na DataBase, creio que o Player online ou offline não iria alterar em nada. Agora não sei, porque também não testei. :/ Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 21, 2015 10 anos Seria legal se tivesse uma opção pra usar algum NPC também, aí em vez do player usar a talkaction, teria que ir até o NPC alugar um item.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.