Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Olá! Tenho uma pequena dúvida: É possivel criar um tipo de nova vocação de staff? Como um novo tipo de GM ou CM? E se é possivel, alguma alma caridosa poderia fazê-la para mim? Caso sim, o nome da vocação é Event Manager(EM) e é como um CM, cria eventos e visualiza como ele está, se está rodando bem, sem bugs. Bom, é só. Agradeço a quem criar esta vocação. Abraço Att. Carlos
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Eu tbm tava atraz disso mais nem encontrei .-. Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos •1° Siga a linha de comando. (Data>Xml>Groups). •2° Abra como Bloco de Notas. •3° Adicione está linha: <group id="N° DO CARGO" name=NOME DO CARGO" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="ACESSO DO CARGO" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="OUTFIT OFFICIAL DO CARGO."/> • Geralmente -1 doque o Group, então se o Group é 7 o access é 6. •4° Siga a Linha de comando. (Data>Talkactions) •5° Execute Talkaction.xml como bloco de notas. •6° Altere as Talkactions que voce deseja que o novo cargo tenha acesso. Se voce for Criar um Superior ao God aonde estiver 5 voce muda para 6. Tenta fazer desse jeito acredito que de certo. Editado Janeiro 24, 2013 12 anos por julemar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor Infelizmente não deu certo... Acho que em Groups a vocação funcionou. Já nas TalkActions não. Att. Carlos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.