Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Como diz ali em cima se algum poder me ajuda com uma script que quando mata um boss ou bicho apareci um teleport pra ser teleportado pra um x lugar. Do REP+ QUEM ME AJUDA
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Procure no TibiaKing, tenho certeza que já respondi uma duvida dessa.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Sim respondeu e foi a minha Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor entao posta ai skydark se vc postar e de certo aqui te do rep+
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Mals ae man mais nao da,faz mt tempo,tenho mt post nem sei onde ta Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.