Postado Janeiro 25, 2013 13 anos function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = {"", ""} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end eu quero que a mensagens venha em verdi so que nao sei o numero se alguem pode falar qual é o numero.
Postado Janeiro 25, 2013 13 anos COLOR_BLACK = 0 COLOR_BLUE = 5 COLOR_GREEN = 18 COLOR_TEAL = 35 COLOR_LIGHTGREEN = 66 COLOR_DARKBROWN = 78 COLOR_LIGHTBLUE = 89 COLOR_DARKPURPLE = 112 COLOR_BROWN = 120 COLOR_GREY = 129 COLOR_DARKRED = 144 COLOR_DARKPINK = 152 COLOR_PURPLE = 154 COLOR_DARKORANGE = 156 COLOR_RED = 180 COLOR_PINK = 190 COLOR_ORANGE = 192 COLOR_DARKYELLOW = 205 COLOR_YELLOW = 210 COLOR_WHITE = 215 COLOR_NONE = 255
Postado Julho 24, 2015 10 anos eu mudei aqui as minhas mensagem e modifiquei, conforme esse seu post kimoszin é acounteceu um erro meio bobo que é o seguinte: as mensagens estão quase na velocidade da luz (brincadeira) emfim estão bem rapidas ..exageradas Pff ajuda ae, voce é um tanto responsavel obrigado bjs do deus dos mortos.. by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Julho 24, 2015 10 anos gustavoood, amigo você reviveu um tópico antigo sem motivo algum, levando em consideração que você já criou um tópico na seção de suportes pedindo ajuda sobre isso. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.