Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara, é realmente algo muito triste, tenho dois amigos de floripa que já foram altas vezes nessa kiss, falei hoje com um deles e graças a Deus está tudo bem com os dois, nenhum deles estavam na boate ontem... Esse acidente demonstra claramente a precariedade das boates aqui no Brasil, os extintores não funcionavam, seguranças mal preparados... Enfim, tudo acarretou essa merda!

Fiquei imaginando essa merda aqui em Brasília onde eu moro, tem um milhão de casas noturnas e 90% delas não tem nem saída de emergência.

É muita sacanagem e infantilidade alguém ficar fazendo brincadeira com este tipo de coisa, afinal poderia ser você ou algum parente seu, apenas imagine você tendo que reconhecer seu irmão com o corpo carburado numa fila de corpos mortos no meio de um ginásio.

Exatamente o que quero dizer, ficar fazendo brincadeiras com isso é uma puta duma infantilidade. Mas agora, esse Vodkart sem noção, bobo e ridiculo tá querendo revidar a minha verdade.

Só digo a você, Vod, que ficar pagando pau pra uma única garota que frequenta este local cheio de nerds cuecudos não é comigo. Então vai caçar o que fazer ao invés de discutir com o "hipócrita" na tua visão, otário.

• Respostas 65
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Só digo a você, Vod, que ficar pagando pau pra uma única garota que frequenta este local cheio de nerds cuecudos não é comigo. Então vai caçar o que fazer ao invés de discutir com o "hipócrita" na tua visão, otário.

Quem começou a discussão foi você nerdão, 14 anos? nem maturidade tem para discutir, até porque ficou xingando feito um abobado!

se fecha ai seu gordo ridículo, fica colocando a anne nesse seus argumentos falhos, só tenho amizade com ela seu ótario do krl

mimimimimimi

vou bloquear suas msg pq vc ja bosteo d+

Postado
Respeito:

Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

Acho que pra um bom entendendor meia palavra basta, como esse tópico já gerou conflitos, deveria ser fechado, certo?

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

Postado

acho que o carlos deveria ser suspenso, ele tem que aprende a respeita as opiniões dos outros, mesmo ele não gostando... mlk mimado

Não respeito opinião de troxa, e nem abaixo a cabeça para tal. Posso ser suspenso, mas estou defendendo a tristeza de quem continua abalado após aquele acidente.

Não tenho maturidade? Quem não tem é você, que fala tais argumentos se sentindo o maduro, enquanto perde seu tempo discutindo comigo. Quando ver um parente seu morto num acidente, estirado numa fila de corpos num ginásio, aí você entende o meu caso de defesa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo