Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu, estarei atendendo os pedidos de mapa que vocês requirirem. Vocês irão fazer o pedido de acordo com a ficha (vide final do post) e eu estarei seguindo esta para construir a sua área. Tem algumas regras essenciais para o pedido.Estas são as regras para se fazer o pedido:

• Não irei aceitar pedidos grandes, por exemplo: cidades, áreas de hunt com 'mais de um local', etc; Então caso queira uma city, peça de poucos em poucos (depot/templo/lojas/etc) até formar a sua city, o mesmo vale para os outros pedidos grandes.
  • O usuário só poderá pedir 1 mapa a cada 3 dias (72 horas e/a)
  • O mapa criado será elaborado de acordo com a ficha. Lembrando que será no meu estilo de mappear
  • É proibido o pedido de mapas de outros OTserv. Ou seja, nós não irei rippar somente criar!
  • Não irei atender pedidos que não seja sobre tibia. Ou seja, mapas de servidores alternativos não estarei elaborando.

Também temos regras para o tópico:

• Só serão aceitos os pedidos que estiverem de acordo com a ficha.
  • Se for reclamar de algo, só por mensagem privada (PM).

Bom, agora que você já sabe as regras do "Peça seu mapa!" eis a ficha:

Ficha de pedido:Local desejado: Entrada de cave / Templo / Loja de artilharia / Etc.Nível de detalhamento: Alto / Médio / BaixoAdicionais: Detalhe mais seu pedido.Versão: 8.54 até 8.7Download: Publico / Privado
Não estarei criando mapas que não sejam até 8.7, por estar com problemas no editor!

108dcox.pngQuanto mais detalhado você fizer seu pedido, mais próximo do que você deseja ele ficará.108dcox.png

Editado por Guizito (veja o histórico de edições)

• Respostas 33
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem, Aqui vão os 2 primeiros Mapas / Pedidos: Anne Motta Eratsu

• SkyDark: Fausto32 Estou fazendo seu mapa, mas ele está ficando um pouco grande, com certeza terá um ótimo resultado. Desculpe a demora. (Sem querer esqueci de salvar e bugou da í perdi

Postado

Hunt de Hydra

Nível de detalhamento: Eu acho essa opção desnecessária pois o mapper sempre tenta botar o seu máximo no mapa... (máximo de detalhes agradáveis)

Eu queria 3 andares... Porem uma cave bem pequena de espessura só pra ver como vai ficar.

8.6

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

Ficha de pedido:

Local desejado: Area Para FireStorm Event !

Nível de detalhamento: Médio

Adicionais: Ahh faz uma paradinha bem infernozênho mermo nem mt pequeno nem mt grande pra um evento/o evento consiste somente em uma chuva de fogo quem não for atingido ganha :D 1 .

Versão: 8.60

Download Privado .

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado

Ficha de pedido:

Local desejado: Templo donate

Nível de detalhamento: Alto

Adicionais: Um templo donate(vip)com 5 tps,o resto detalhes

Versão:8.60

Nto Generations

Breve online

Quer participar da equip staff?

Envie um email PARA [email protected]

Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....

208249_401162269967740_260154321_n.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo