Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor GodMarini Tema: Templo Foto: Comentário: Fiz mais a base mesmo, e deixei o espaço livre no interior para você detalhar do seu jeito. Download: Aqui! Deserto - Parte Nature
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Acho que sim, fazer um templo e por 5 tps... Tem algum tipo de templo que você gostaria q eu me baseasse?? Amigo, você quer um lugar mais aberto, (mais "Quadrado") ou um lugar com varios caminhos? Quadrado e meio classico néh? Tipo quero misto meio quadrado não todo meio complicado sem virar um labirinto k como c achar qfica massa adequado a um mapa de evento Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor Quadrado e meio classico néh? Tipo quero misto meio quadrado não todo meio complicado sem virar um labirinto k como c achar qfica massa adequado a um mapa de evento E mais uma coisa, você quer um lugar mais natural (rochas, etc), ou construções (paredes e talz)? Deserto - Parte Nature
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos E mais uma coisa, você quer um lugar mais natural (rochas, etc), ou construções (paredes e talz)? Mano eu nem sei como eh feita uma area de fogo acho q mais natural néh k Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.