Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Por isso havia pedido que especificasse melhor (formato, etc). Bom se me sobrar um tempo livre, tento realizar o seu pedido novamente. faz o meu, to na fila '-' (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Oks vlw ae Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor faz o meu, to na fila '-' Você fez um dos últimos pedidos, paciência. Oks vlw ae Cuidado com flood... Deserto - Parte Nature
Postado Maio 13, 2013 12 anos Autor @Up Bom estou voltando a mecher aki no TK, portanto façam seus pedidos... Os pedidos anteriores não estarei realizando, caso ainda queira-os refaça o pedido. Deserto - Parte Nature
Postado Maio 13, 2013 12 anos Ficha de pedido:Eu quero um Dp de pokemon deve saber o que é tipo um templo onde fica nurse joy e nurse chansey se puder fazer estilo os do pokexgames mais detalhado e não muito grande nem pequenos Local desejado:Templo .Nível de detalhamento: Alto : Detalhe mais seu pedidoeu quero ele + ou - grande com a nurse joy e dps estilo pokexgames com makas a nurse joy e as chansey a escada os detalhes a mais pvc escolhe é de poketibia so pra embrar oks.Versão: 8.54 Download: Publico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.