Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Estou procurando um bom Scripter que tenha muita experiencia em quests e um servidor pokemon que eu estou editando com seriedade. Estou a procura também de um Design que tenha exeriença com modificação de sites e de sprites pois quero inserir addons no servidor. Minha pretenções : Eu quero fazer um servidor sério com eventos semanais e um servidor de nome com novas quests e revolucionário, espero também fazer ele 24 hrs com um diferencial dos outros servidores pokemon que recebem doação, espero que o mapper e design também tenham essa mentalidade Obs : o Mapper e o Design me ajudaram a manter o servidor online,com assistencia aos players, ajuda nos eventos e assim queremos fazer um servidor conhecido no Brasil e no Mundo estamos precisando de Web Master e Um Web designer e bom scripter Urgente Para se escrever Diga seu nome Sua Area Seu Email pra contato Att, Carlos H.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Cancelado, motivo estou sem tempo para fazer qualquer tipo de trabalho em servidores Editado Janeiro 29, 2013 12 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.