Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Oi estou desenvolvendo um bot já estou em mais de 3 mil linhas de comandos e funções entre eles auto spells como utani gran hur, utito tempo e heal mana life, anti idle... e de um tempo pra cá me deparei com o seguinte problema... meu bot está funcionando belezinha tranquilo dando utani gran hur healando tudo certinho usando mana pot... derrepente ele pega a começa a usar mana potion e dar utani gran hur LOUCAMENTE!!!!!!1 ELE NÃO PARAAAAAAAAAAAA até que eu desative a função de pot e de ler flags mas se ele funciona antes por que ele para de funcionar depois?? alguém sabe me dizer ou algo que eu possa tentar ou se ja aconteceu isso com alguém?/? obrigado
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor tem 3mil linhas de código kamoszin... mais eu acabei de buggar ele aqui e meu battelist reader parou de funcionar bem na hora...
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor Me diga uma coisa eu tenho uma função chamada UpdateWorld que eu peguei de um battelist que você postou... ai por exemplo eu posso chamar ela por exemplo updateworld; em uma fução chamar em outra updateworld; em outra updateworld; eu uso ao todo em 5 lugares updateworld; pode fazer isso? ou será que é isso que está bugando meu bot...
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Você tem que dar UpdateWorld; para ele receber os valores. Você já tentou verificar se você está fazendo as verificações de mana ou flags está correta?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.