Postado Maio 3, 2011 14 anos Oi, Avaliem, critiquem, julguem. (: E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 3, 2011 14 anos Ficou mto boa , eu curti bastante (: e como eu ja disse , só falta voce me Giftar (: Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 3, 2011 14 anos Nota de 0 a 10: 9.0 Motivo: Axei que você exagerou nos efeitos atrás e não colocou Stroke na mulher :x A tipografia melhorou muito Parabéns D;
Postado Maio 3, 2011 14 anos Essa ficou boa, porém se tirasse o girls e o coração e deixasse só o moments ficaria muito melhor xD.. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Maio 3, 2011 14 anos essa fikou lgl! pareçe que seu treino esta fazendo efeito cada vez suas gifs fikam cada vez melhores Cya! Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.