Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estou fazendo algumas pesquisas e achei a server4you, mas já vi alguns dizerem que o ping para o Brasil fica muito alto e tal. Eles me mandaram 1 ip de test e o ping bateu 153ms , gostaria de saber de vocês se acham que compensa pegar um dedicado com eles.

E uma outra dúvida, quais são as melhores empresas para contratar uma proteção DDOS paga? irei analizar cada uma que me indicarem.

Postado

Host americanos são para Servidor Iniciantes.

Os HOSTs brasileiros são os melhores, só que são caros e são para OT Server com sucesso.

Exemplo: Global War, UnderWar, FoxWorld. é uns exemplos de uns OTS de sucesso que eu conheço.

horizontallogowhite1.png

Postado

Bom.... hosts americanos sao bons sim, porém aconselho usar os do Brasil, porém sao mais caros como nosso amigo a cima disse.

Porém , se voce não tiver condiçoes de comprar um aqui no Brasil, os americanos como eu disse, também sao recomendaveis.

Tony Araújo  ;D 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo