Postado Maio 3, 2011 14 anos alguem aki uza bbot com internet wireless pq eu comprei a key bbot hj. e do nada apareçeu aki que foi bloked por varios ip usa agora fudeo bunito nao sei quando tempo vai fika travado. alguem me ajuda? oq faser :X "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 3, 2011 14 anos Voce desligou o pc mais de 3x e abriu o bbot dnv? se sim foi isso, se não é estranho mande email direto pro mega: [email protected] e pode ficar tranquilo que não fica muito tempo não... Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Maio 3, 2011 14 anos aque a internet é via rádio e não tenho esses problemas não,,... seu ip deve ser dinâmico, Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Maio 3, 2011 14 anos Autor marcoss sim eu axo que é issu cara S: oq tenho que faser? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 3, 2011 14 anos marcoss sim eu axo que é issu cara S: oq tenho que faser? Nem sei, mas mande o email pro mega que ele vai te orientar corretamente.. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.