Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ahh por enquanto vo usa assim mermo dexa meu pc ligado 24h X: ( uns 500 conto de força no final do mes)

Isso não é necessario, o periodo de anti-sharing é de 6 horas. É permitido 3 ips diferentes em um periodo de 6 horas, ou seja, vocês vão ser bloqueados caso o seu ip mude 3 vezes.

Se você se encaixa nesse problema... Reclame, um ip a cada 2 horas em media é muita coisa.

u

• Respostas 24
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

intaum só sera blocked por 6h se acontece varias vezes corre risco deu toma ban na conta algo assim ou não? :S

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

intaum só sera blocked por 6h se acontece varias vezes corre risco deu toma ban na conta algo assim ou não? :S

O maximo que acontece é a conta ficar desativada pelo tempo.

A conta é bloqueada quando há 3 IPs diferentes nas ultimas 6 horas. Assim que um dos IPs passe de 6 horas atrás ele é logado e deletado do sistema.

u

Postado

Cara até entendo que é pra evitar o sharing e isso é normal quando se envolve contas pagas, mas isso é muito ruim, as vezes eu sai pra algum lugar e desliguei o pc, quando eu voltar já vai ser o segundo IP, ai eu tive que sair sei lá pra estudar, quando eu volto não da pra logar novamente por causa que vai travar.

Ai você pode me dizer, deixe o PC ligado e tals, eu até deixo meu pc 24horas se precisar, mas tem gente que se preocupa com conta de luz, etc.

E também sei que não é acontecimentos frequentes os citados por min acima, mas nunca se sabe, pelo tanto de gente que usa seu bot, já deve ter ocorrido situações parecidas dezenas de vezes.

Tente achar outro método, pense em novas possibilidades, se não achar deixe como está, infelizmente é ruim para muitos porém será a única solução :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo