Postado Maio 3, 2011 14 anos dae galera tenho o mesmo problema uso na minha casa e na minha vo o problema é que se cair a net em qualquer lugar eu tomo block =X Tem como deixar o ip tipo fixo sendo que os dois lugares sao wirelles minha net é muito ruim e trava todo dia fico com a conta bloqueada
Postado Maio 3, 2011 14 anos Voce desligou o pc mais de 3x e abriu o bbot dnv? se sim foi isso, se não é estranho mande email direto pro mega: [email protected] e pode ficar tranquilo que não fica muito tempo não... Esse email nem existe. Não adianta reclamar com o @bmega.net, leiam os textos sobre anti-sharing, suas reclamações SERÃO IGNORADAS. Editado Maio 3, 2011 14 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Maio 3, 2011 14 anos Autor é só que aki nao é quando desliga o pc eu fexo bbot abro dinovo ja abre com otro ip S: "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 3, 2011 14 anos Esse email nem existe. Não adianta reclamar com o @bmega.net, leiam os textos sobre anti-sharing, suas reclamações SERÃO IGNORADAS. nossa que hospitalidade ._. o carinha ta usando seu bot e vc nem se dispõe a ajudar >_> @topic se vc não for desligar o pc tem um progama chamado proxpn ele te envia um ip fixo (ele envia um outro ip do estados unidos pra vc) é só vc não desligar o pc que o ip vai continuar só que sua net vai fikar uma merd@ a menos que vc more em miami >_> Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Maio 3, 2011 14 anos Mega, procurei mas não achei os 'textos' de anti-sharing citados por você. Posta ai... ;s rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.