Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Olá Tk, Meu OTRestarter evoluiu desde a última versão 1.0.0, eu melhorei ele algumas vezes sobre e sem liberá-lo aqui devido a alguns comentários ruins última vez. De qualquer forma aqui é com SOPRO recursos! E muito mais na versão 2.0.3! Vamos começar a introdução de OTRestarter v2.0.3 -: | Imagens |: - - Botão Drag'n'Drop! -Visão geral do programa: -Auto-Updater -: | Características |: - - Reiniciador leve Fácil - Botão Drag'n'Drop! - Interface agradável e limpo - Auto-Reiniciar (Bom para servidores instáveis) - Auto-Timing Reiniciando (bom para 24/7 servidores) -: | Próximos características |: - - Otimize seu servidor para melhor desempenho (pode diminuir alittle computador) - Modo Outra reiniciar (tanto para 24/7 e instável) - Um TrayIcon para o menu acessível rápido - Mais vai chegar ... -: | Informações do Arquivo |: - Tamanho do arquivo - 100kb ~ 105kb Arquivo inclui: OTRestarter.exe Arquivada em:. Arquivo RAR Risco de vírus: -100% (totalmente livre de vírus, consulte digitalizar abaixo) -:| VIRUS SCAN |:- NOTA: Por favor relatar quaisquer bugs Se você encontrou algum. Visite o meu site! AeroSoft Agradecimentos para ver ou fazer download, Aerox Aerox12 ArthurLuna -:| Download |:- https://otrestarter.svn.codeplex.com/svn/ Editado Fevereiro 1, 2013 12 anos por arthurluna (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Muito bom, vou usar! (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.