Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Fiz um report de um problema que tive no tibiaking, que é ridiculamente facil de arrumar, a 7 meses atrás, e ainda nada, desde então, eu criei um outro tópico sobre isso, e um outro membro também criou um tópico sobre isso, mas que merda de suporte em? Duvido que demora mais de 5 minutos para baixar e instalar um plugin na hospedagem. Até quando vão ficar enrolando nisso? Para quem não sabe sobre o que é, basta sair de sua conta do tibiaking e tentar fazer o login via facebook. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor Eu já falei, o problema no plugin de logar/integrar sua conta do tibiaking no facebook. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Fala com o guido ou com o augusto, os dois conseguem instalar. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.