Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos aeew galera blz.. eu to editando um mapa aki e fiz 4 novas vips mas o comando buyvip ta bugado os players falan !buyvip e nao acontece nada . alguen aki pode me ajuda . desde ja grato .
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Bom , é simples é so vc ir na pasta mods no inicio quando se abri e abrir o arquivo buypremium_command.xml e procura por esta parti aqui vo posta abaixo. <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="no"> dai feito isso se substitui colokando assim <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> espero que seja isso ,como se falo que nao esta dando pra dizer o comando "buyvip concerteza é porque nao esta ativo é so substitui de no para yes.
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Autor vlew mano me ajudo muitooo sou novo nisso e meu 1 post q vou por... ja tem meu rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.