Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Procuro equipe Staff e Mapper para me ajudar com o OT 8.6, Baiak Extreme, já online mas precisa de acertos. Não tenho muito conhecimento (não tinha nenhum), mas já aprendi a modificar itens e inclui alguns scripts no talkaction. A XP do server está alta, mas pretendo zerar e recomeçar com baixa xp por stages (priorizando o RPG). Vip System 100% Evento Zumbie 100% Football 100% Arena PVP 100% Encantamento de armas 100% Muitas quests editadas funcionando Área Vip enorme Mapa completo com teleports Arena War 100% Castle (não consegui testar) Dota (não consegui testar) Colliseum (não consegui testar) Já possui 150 contas cadastradas XP por stages Addons por quest Preciso de equipe (Staff) que possua conhecimento e disponibilidade para manter o server. E mapper para me ajudar e editar as quests e implementar algumas novidades. Obs: Não tenho a "expertise" como GOD, mas possua grande conhecimento em outras áreas! Favor deixar comentários. Grato! [GOD] Piraju IP: piraju2013.servegame.com Client: Tibia 8.6 Editado Fevereiro 2, 2013 12 anos por piraju (veja o histórico de edições) "Não é a armadura, mas sim, cada ato e risco que vocês correm pelo mundo que os tornam verdadeiros cavaleiros." Dohko de Libra
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Tenho experiencia em mapper e God(staff) estou no seu ot Sky Dark Editado Fevereiro 2, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Autor SkyDark, vamos conversar la! "Não é a armadura, mas sim, cada ato e risco que vocês correm pelo mundo que os tornam verdadeiros cavaleiros." Dohko de Libra
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos FAÇO TUDO MENOS SCRIPT, SOU EXPERIENTE JÁ TRABALHEI EM VÁRIOS OTs. NICK: MAGICIAN DRUID
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.