Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Meu amigo pego vps da weblara de 50 reais,caia de 3 em 3 dias Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Administrador Paguei dedicado e só caiu umas vez! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Autor Meu amigo pego vps da weblara de 50 reais,caia de 3 em 3 dias VPS e compartilhado néh u.u normal cair ainda mais dessa config :C Paguei dedicado e só caiu umas vez! Hmm mais vou usar linux só pra garantir uma proteçãozinha a mais vô ver uns planos aqui e posto a diferença de Hosts Alguem ae sabe mim explicar a diferença de trafego ilimitado pra limitado? Editado Fevereiro 3, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Para "evoluir" um plano mantendo seus dados em um servidor dedicado necessitará de que você ou a empresa responsável faça um backup para o próximo servidor. Servidores VPS, por serem virtuais que podem ter suas configurações de processamento, memória e armazenamento ampliados ou reduzidos. Os servidores da Trevvo atualmente abrigam vários OTs e mantém sua estabilidade perfeita.
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Autor Para "evoluir" um plano mantendo seus dados em um servidor dedicado necessitará de que você ou a empresa responsável faça um backup para o próximo servidor. Servidores VPS, por serem virtuais que podem ter suas configurações de processamento, memória e armazenamento ampliados ou reduzidos. Os servidores da Trevvo atualmente abrigam vários OTs e mantém sua estabilidade perfeita. Qual a diferença de trafego limitado pra ilimitado influencia em quê? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.