Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Então, sou digamos que, mediano em mapping e tudo mais por um certo tempo de prática que tenho. Porém fiquei um tempo off desde a época do 8.5 e não acompanhei as mudanças que houveram. com meu novo projeto de OT, estou com o RME 8.6x e vi uma diferença.. Quando você pressiona Ctrl+F para procurar algum item e clica no mesmo, abre uma nova janela no canto direito chamada: Search Results. Porém não aparece nenhum Resultado da busca que eu fiz, meio que bugado rs. Antigamente (Older Versions), logo após você localizar o item, já era redirecionado pra onde ele estava, e agora mesmo facilitando com essa tal janela, a busca não funciona e antigamente era muito mais prático pra procurar o item que eu quisesse. Conseguiriam solucionar essa minha dúvida? Fico Grato.
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos já pensso que pode não ter o item q vc busca? O.o Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor Tem sim, pois é quando clico nele após localizar que abre a tal janela.
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos C tá usando o 2.2 msm ? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor 2.1, o 2.2 dá um erro estranho quando tento executá-lo, por isso baixei o 2.1.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.