Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu acho que os membros da Staff do TibiaKing deveria parar de encher o saco dos membros e dar mais valor aos tópicos do Fórum, por que tipo:

É um exemplo, os cara criam tópico bonito, organizado e o tópico é útil, só que os cara da Staff eles tinha que usar mais o poder de REP que eles possuem, por que os únicos que Reputa ou Comenta ou dá Sugestão ou Crítica os tópicos dos membros do fórum é: Thiagobji (eu), AnneMotta, Skydark, Arthur entre outros!

Pow velho, se os cara tem Reputação e nem usa, mais fácil tirar deles.

Oque a staff está fazendo:

Enchendo o saco dos membros

Críticas, Sugestões ou Elogios niguém responde, só o que respondem são: Matheus e Augusto. (Só que o Augusto virou Herói, ai agora já era tudo)

Só vejo o Vittu se não me engano que responde alguns e muito mal ainda

Os cara quer fazer nada mano, olha só, apenas a Anne Motta, Vittu e Eratsu que ficam on (e muito mal), tem bastante tempo que não vejo outros membros da staff online e que ajudam.

Eu to parando de ficar mais ativo aqui no fórum por que Eu ajudo os cara no Fórum, no MSN, no Skype ou no Facebook, faço por prazer, não pq quero algo em troca, e sim por que gosto de ajudar, mais tipo cara, os cara da staff muito mal que faz é mover alguns tópicoszinhos que ficam postados na seção errada.

PS: Só falta me banir, por que qualquer crítica que eu faço eu levo ban, só estou falando a pura verdade.

PS²: Quando tópicos vocês já viram com as críticas da Staff do TibiaKing? um monte.

horizontallogowhite1.png

• Respostas 14
  • Visualizações 755
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então EdsonJunior, você está dizendo que quem está estragando o Tk são os users? Nossa você é um genius ein pqp. Não sou mt de entrar aqui no tk não mas não é a primeira critica que eu vejo da eq

Postado
  • Autor

Pois a obrigação é de ajudar, e não de fazer nada.

(Um deles é você, graças a deus que você é herói, imagina se você Moderador/Supervisor ou Diretor? Já era tudo.)

horizontallogowhite1.png

Postado

Pois a obrigação é de ajudar, e não de fazer nada.

(Um deles é você, graças a deus que você é herói, imagina se você Moderador/Supervisor ou Diretor? Já era tudo.)

Obrigação?! Ninguém tem obrigação de fazer nada aqui.

Eu?! Nossa, essas criticas/opiniões de vocês, eu fico tão chateado! ;(

Quando você não gosta de alguma coisa, o melhor a se fazer é sair fora, não ficar chorando pedindo pra que te escutem.

Quem tá estragando o TK são vocês, fica a dica! :)

Postado
  • Autor

Ok. Pensa comigo: O Fórum é formado por membros. Se a maioria dos membros estiver reclamando da staff que faz porra nenhuma é nós que estamos estragando? cada idéia cara.

Sobre a parte da obrigação, não é, só que nunca faz, pelo menos se fizer 1x não, nunca faz. Então pra que ser da equipe? Sendo que faz nada.

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo