Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Velho, seria uma boa se todas as pessoas que reclama-se sair do fórum, ai sim eles iriam trabalhar.

Responde o Augusto uai, o que você quer da staff?

lavar, passar, limpar?!

Staff = organização.

Pelo que eu vejo, sobre organização, tá tudo ok.

Agora se você acha que staff serve só pra viver tirando dúvidas ou ensinando coisas novas, tá explicado o porque você saiu dela. :D

#Edit;

Não sou da staff, e não tô afim de entrar... mais manda aí o que você quer, que se for do meu alcance eu farei pra ver se melhora algo :)

Editado por EdsonJunior (veja o histórico de edições)

• Respostas 14
  • Visualizações 762
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então EdsonJunior, você está dizendo que quem está estragando o Tk são os users? Nossa você é um genius ein pqp. Não sou mt de entrar aqui no tk não mas não é a primeira critica que eu vejo da eq

Postado

Thiago, fiz uma pergunta, você disse que eles não fazem nada, então para que não haja mais reclamações, diga o que você quer que eles façam, e diga de maneira clara!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Eu acho que os membros da Staff do TibiaKing deveria parar de encher o saco dos membros e dar mais valor aos tópicos do Fórum, por que tipo:

É um exemplo, os cara criam tópico bonito, organizado e o tópico é útil, só que os cara da Staff eles tinha que usar mais o poder de REP que eles possuem, por que os únicos que Reputa ou Comenta ou dá Sugestão ou Crítica os tópicos dos membros do fórum é: Thiagobji (eu), AnneMotta, Skydark, Arthur entre outros!

Pow velho, se os cara tem Reputação e nem usa, mais fácil tirar deles.

Oque a staff está fazendo:

Enchendo o saco dos membros.....

Cara, tenta intender alguma coisa, a reputação ela foi criada pra você dar para algo que te ajudou ou que será util para ti, ou seja, se o tópico não ajudou o membro da staff ele não é obrigado a te dar reputação e reputação é apenas algo simbólico, ela no fim das contas não serve pra bosta nenhuma, o importante mesmo é compartilhar conteúdo/conhecimento.

Enchendo o saco? PELO AMOR DE DEUS ME POUPE DE LER COISAS COMO ESSA. ¬¬

Cara críticas são sempre bem vindas, mas você deve ao menos se informar antes de criticar algo para não vim aqui falando besteira como agora...

A nossa staff não esta 100% funcional e nunca estará, pois nada é perfeito, mas nossa equipe está sim aguentando o recado muito bem, como por exemplo: a equipe de suporters sempre está ativa no fórum e sempre está ajudando com dúvidas e conteúdo, nossa equipe está sempre atendendo os reports, eu e o renato sempre tentamos postar coisas novas, a gestão interna está fluindo bem, sempre tentamos botar algo novo no fórum (visual, aplicativos...), enfim, a equipe não está ruim... E não é porque o Augusto saiu que o fórum vai falir.

Esse tipo de crítica que você fez agora é a típica crítica que é feita só para semear a discórdia e chamar atenção, querendo demonstrar que você é melhor e você é capaz de resolver tudo se chamarmos você para a equipe. :facepalm:

Eu estou sempre fazendo o possível para melhorar a equipe e grande parte dessa sua crítica não tem fundamento.

Tópico fechado!

Postado

É um exemplo, os cara criam tópico bonito, organizado e o tópico é útil, só que os cara da Staff eles tinha que usar mais o poder de REP

faço por prazer, não pq quero algo em troca, e sim por que gosto de ajudar,

Sem mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo