Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Complicado cara, vocês vão ter que fazer isso para todas as outfits se não me engano ? ou seja ali deve ter oque umas 5 sprites para baixo ele pulando, então só nesse sistema tem umas 15 sprites por outfits ? não sei bem, me corrija por favor.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Mas se não me engano serão apenas 3 outftis ( não tenho nenhuma certeza foram só as que eu vi ) então não complica muito. MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Entendo não gosto de discutir, mais sei lá não aprovaria muito em um servidor meu. Tipo, o Arton parece um ótimo Alternative Tibia Server, só que já vi vários como eles que ficaram assim como está agora, em projeto. Tipo não posso dizer nada vai saber né... Sobre o sistema acho meio foje da realidade do Jogo de mais, meio sem nexo, meio for fun, tipo isso. rs, não sei explicar.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor Bom, o Arton foi uma ideia de um amigo meu chamado "Bruno (Nick)", e tenho outro amigo , do forum o "Eratsu", eles me deram a ideia de por REALIDADE, no jogo. e eu aproveia a ideia, gostei muito. então é isso que eu estou fazendo no Arton, colocando a realidade. então é isso ai att. Orochi. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.