Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Saudações pessoal do Tibiaking.. É o seguinte, baixei a pasta do: "The Forgotten Server" normalmente, modifiquei ip, abri as portas e tudo mais e foi tranquilo.. (Com o mapa que vem na pasta). Agora estou a começar á fazer meu mapa próprio, e logo após ter terminado a primeira cidade, decidi já passar para a pasta para verificar no próprio cliente se há algum bug no mapa, porém quando troquei o mapa (fiz normalmente, substitui no word, troquei o nome no lua e as temple positions), eu ligo o Otserv, carrega normalmente, porém quando mudo o IP e tento entrar no ot através do cliente, ele carrega infinitamente e não mostra nenhum erro, simplesmente continua carregando.. O que será que está havendo? Poderiam me ajudar? Se caso houver duvida referente ao meu problema posso mostrar print's ou explicar melhor.. Mas é simples: Modifiquei o mapa substituindo-o, modifiquei o nome no LUA, e modifiquei os nomes no Sqlite.. Carrega o Launcher do Forgotten normal porém não abre o jogo, sendo que com o mapa anterior abria. Obrigado, espero que possam me ajudar.
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Está tudo correto? as portas? tudo certinho? Pois esse erro dá quando está falando alguma coisa pra fazer. Sua net é compartilhada? No aguardo de respostas!
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Autor Não, não é compartilhada.. Olha, creio que está porque no outro mapa, funcionou normalmente.. Só após a mudança desse ocorreu isso.. E como eu disse, eu modifiquei o nome do Arquivo no LUA e a position no Sqlite.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.