Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Se é 100mb Almente a Memoria Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor não pow num vô por no meu pc não .. tô querendo esse aqui ó .. OpenVZ Premium Premium 4096 MB (4GB) RAM 4x CPU Core Xeon 60 GB SSD Conexão 1 Gbps (1000 Mbps) 5000 GB Tráfego Gerenciamento SolusVM 99.9% Uptime Setup GRATUITO! R$ 169,90 Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos não pow num vô por no meu pc não .. tô querendo esse aqui ó .. OpenVZ Premium Premium 4096 MB (4GB) RAM 4x CPU Core Xeon 60 GB SSD Conexão 1 Gbps (1000 Mbps) 5000 GB Tráfego Gerenciamento SolusVM 99.9% Uptime Setup GRATUITO! R$ 169,90 Isso ae Roda Sussa Amigo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Não sei muito bem o que e UPLINK, se for uptime, e o tempo que o servidor ficará online exemplo.. 100% ele não irá cair, mais 99.99% como todos os HOST indicam, é que o seu servidor não irá cair,é ficará online no tempo maximo possivel. já Trafego é a quantidade de informações trocadas entre o servidor e os computadores que acessam seu site, exemplo quanto mais no mesmo servidor , mais lento, por muito acessos.. ~Charlie Brown Jr
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Não sei muito bem o que e UPLINK, se for uptime, e o tempo que o servidor ficará online exemplo.. 100% ele não irá cair, mais 99.99% como todos os HOST indicam, é que o seu servidor não irá cair,é ficará online no tempo maximo possivel. já Trafego é a quantidade de informações trocadas entre o servidor e os computadores que acessam seu site, exemplo quanto mais no mesmo servidor , mais lento, por muito acessos.. Ahh tá Mais c sabe qq significa ele ter 5gb de trafego? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.