Postado Maio 4, 2011 14 anos Eaí galera, ai vai o Photoshop CS4 com apenas 75MB ! Como? Não sei, só sei que achei na internet e funcionou ! Resumo Geral O Adobe Photoshop CS4 Lite (não requer ativação) possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. Devido aos novos recursos tridimensionais e aos aprimoramentos que o programa traz, um computador de alto desempenho é fundamental para uma boa experiência. Informações Técnicas Tamanho: 75 MB Idioma: Inglês Sistema operacional: Windows 98/XP/2003/Vista Downloads & Scan MEDIAFIRE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD Erro, arquivo é maior que o tamanho máximo (20MB) VIRUSTOTAL
Postado Maio 4, 2011 14 anos só não baxo pq scan não funfa :X vo espera alguem testar pq to de avg --´
Postado Maio 4, 2011 14 anos Foi mal ae mais eu uso fireworks ;x acho que é melhorzinho , mais cada um tem seu gosto!
Postado Maio 4, 2011 14 anos to com nod32 '-' é uma porcaria é versão paga , mais é uma bosta mesmo assim !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.